Falta pouco...

visitantes on line

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A dieta do momento nos blogs.

Olá,tudo bem?
Pois é ,hoje vim falar sobre a dieta do momento que está fazendo sucesso no mundo dos blogs(principalmente no grupo Divas,grupo fechado do facebook).
A dieta é a dukan ou dieta francesa,é a dieta que fez a princesa Kate Middleton.
A dieta é restritiva e promete secar o corpo com rapidez e para sempre,mas tem algumas fases,dê uma olhadinha.

dieta dukan fase1 Dieta Dukan: A dieta que fez Kate Middleton emagrecer para o casamento real

dieta dukan fase2 Dieta Dukan: A dieta que fez Kate Middleton emagrecer para o casamento real

dieta dukan fase3 Dieta Dukan: A dieta que fez Kate Middleton emagrecer para o casamento real

dieta dukan fase4 Dieta Dukan: A dieta que fez Kate Middleton emagrecer para o casamento real



Alguém vai encarar?
Eu estou pensando... nos próximos dias,vou falar mais sobre a dieta.
Crédito:Ego

6 comentários:

  1. Hj passei o dia sem carbo,embora me permiti legumes verduras e frutas,foi um teste pra ver se consigo encarar a dukan e ate agora sobrevivi.....Acho que vou encarar,vamos?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ESSA DIETA HEIM, FAMOSA ATÉ UMAS HORAS POR AQUI...TOMARA QUE MUITAS MENINAS ALCANCEM SEUS OBJETIVOS FAZENDO!!! EU NÃO FAÇO PQ NÃO ME DOU BEM COM UMA DIETA PROTEICA !!!BJUSSSS RENATA E UM LINDO FDS P VC

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!

    Já vi essa dieta em outros blogs e revistas, mas nunca segui.

    Tomara q dê certo pra vc, nos conte os resultados.

    Beijinhuxxx

    ResponderExcluir
  4. Hei linda vim conhecer teu cantinho e ja to seguindo, beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente queria desenvolver uma pequena observação de agradecer a asdicasdarenata.blogspot.com para algumas das recomendações incrível que você está escrevendo neste site. O meu olhar se tem internet considerável no final foi reconhecido com sugestões brilhantes para trocar com os meus convidados. Eu afirmaria que os visitantes do site que na verdade são bastante sorte de existir em uma comunidade maravilhosa, com tantas pessoas de destaque com princípios muito benéfico. Sinto-me muito feliz por ter utilizado a sua página web inteira e esperamos muitas vezes mais brilhante de ler aqui. Obrigado mais uma vez para todos os detalhes.

    ResponderExcluir
  6. Nice! Só queria responder. Eu amava profundamente o seu post. Continuem o grande trabalho sobre asdicasdarenata.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante,obrigada pelo comentário.Logo que puder eu respondo.